Final de ano chegando e com ele a possibilidade de novos começos.
Nossos corações começam a se planejar para dar novos passos em direção aos nossos sonhos, desejos e aspirações. Tudo aquilo que não conseguimos realizar neste ano, o novo ano nos dá esperanças para seguirmos confiantes.
Imaginamos nossa vida repleta de saúde, um novo amor, um novo lar, uma vida nova!
Queremos mais!
Ousamos ser quem ainda não conseguimos ser.
Ousamos ter aquilo que ainda não conseguimos ter.
Mas, porquê será que não conseguimos alcançar aquilo que tanto desejamos?
Será por falta de disciplina? Sorte? Ou simplesmente pela culpa de nossa inércia e incapacidade de saber dar os passos certos em direção aos nossos reais objetivos?
Vivemos em uma geração onde as coisas do mundo, não conseguem preencher nosso vazio. E estamos sempre nessa briga, achando que algo material ou sentimental, irá resolver definitivamente todos os nossos problemas.
Mas, tudo pode mudar quando entendermos que devemos nos preencher de amor próprio. O amor que não está ligado ao Ego. O amor por nós mesmos nos leva ao equilíbrio total de nossas ações.
E quando compreendemos que esse é o primeiro passo a ser dado, toda a nossa realidade se modifica! Nós começamos a atrair o que é certo pra nós e nossa vida flui com naturalidade e amorosidade.
O amor próprio é diferente do amor egoísta. O amor egoísta só pensa em si mesmo e despreza os demais que estão ao seu lado. O amor próprio não quer vencer, mas sim estar inteiro dentro de suas relações, o amor egoísta está sempre pela metade e não dá o melhor de si.
O amor próprio, ouve seu coração e respeita seus sentimentos, entende seus limites e capacidades. Compreende que tudo tem o tempo certo para acontecer.
Nossa “sorte” ou “azar”, muitas vezes depende de nós mesmos. Precisamos aprender a ser co-criadores de nossa realidade e não fazer nada com apego. Quando entendermos isso em nossos corações, nossa percepção sobre a vida se modifica e então, toda nossa realidade muda.
Que tenhamos um 2025 repleto de novas conquistas!
Com amor,
Astros da Luz.